Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para ser Multitelar?
  • O que é Multitelar?
  • Onde posso Multitelar?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?