Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como contratar o NET Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?