Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é preciso para ter o NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?