Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?