Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Multicontas NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?