Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?