Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • O que significa IPv6?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?