Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alugar filmes no NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Terei algum desconto pela saída de RECORD, REDE TV e SBT da programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?