Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?