Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?