Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?