Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que fazer em caso de cadastro cancelado?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?