Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?