Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?