Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?