Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é Multitelar?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?