Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como vejo minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?