Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para ser Multitelar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?