Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NET Smarthome?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alugar filmes no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alugar filmes no NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alugar filmes no NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?