Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é Multitelar?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?