Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?