Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Smart Card?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Terei algum desconto pela saída de RECORD, REDE TV e SBT da programação da NET?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?