Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • O que é a Fatura Digital?