Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • O que é a Minha NET App?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?