Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?