Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?