Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?