Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?