Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Na oferta Site Pronto, posso alterar meu site após sua entrega?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?