Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é Multitelar?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que significa IPv6?
  • O que significa VPN?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?