Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?