Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?