Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?