Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O que é Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso acessar conteúdos CineBR, CineEuro, CineDocs se meu plano foi contratado antes de 5 de março de 2018?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?